Revisão, ajuste de Currículo + Parecer + Guia Comportamental
×
Revisão, ajuste de Currículo + Parecer + Guia Comportamental
Revisão, ajuste de Currículo + Parecer + Guia Comportamental
R$ 24,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Revisão e ajuste de Currículo + Parecer com orientações + Guia comportamental para processos seletivos.

Se você está tendo dificuldades para encontrar o primeiro emprego, ou de se recolocar no mercado de trabalho, não pode perder essa oportunidade!

Aproveite essa oferta para aperfeiçoar seu currículo, aumentando suas chances de ingressar no mercado de trabalho e garantir o seu espaço, por um valor especial.

Atualmente, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo.

O currículo é a primeira imagem que o candidato passa à empresa, elevando suas chances de contratação, por isso um currículo bem elaborado é fundamental.

Com a revisão e o ajuste de seu currículo, por profissionais da consultoria SM5 - Soluções em RH, você partirá na frente dos outros concorrentes. Adquirindo essa oferta, você também receberá uma orientação sobre os pontos a serem desenvolvidos, destacados ou excluídos em seu currículo.

Além disso, você receberá um guia de orientações gerais para destacar seu desempenho em processos seletivos. E mais, tudo isso sem precisar sair de casa, pois tudo será realizado via e-mail.

* Este produto não é enviado por correios.

Obs.: Na hora de pagar escolha entre nossos parceiros que você tem conta, Pagseguro, Paypal ou Bcash, coloque seu CEP, calcule seu Cep e depois clique em PRODUTO OU SERVIÇO ENVIADO VIA E-MAIL: R$ 0,00 e depois aperte confirma.

Atenção: Essa opção só e válida para produtos enviados por e-mail ou se a retirada do seu pedido for diretamente na nossa central em Fortaleza CE.